Categoria: Esporte e Cultura
Data de Publicação: 10 de fevereiro de 2024

as-inscricoes-para-o-torneio-municipal-de-volei-de-areia-circuito-verao-sesc-de-esporte-ja-estao-abertas

⚠️🏐 Atenção 🏐⚠️
As inscrições para o Torneio Municipal de Vôlei de Areia – Circuito Verão SESC de Esporte já estão abertas. Os atletas leonenses que tiverem interesse em participar, devem realizar inscrição até o dia 16 de fevereiro de 2024 ou até atingir o limite de 16 duplas.
O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e irá acontecer no dia 18 de fevereiro de 2024, na Praça Cândido de Oliveira, a partir das 15h.
As inscrições devem ser realizadas através do link abaixo até o dia 16/02/2024 às 17h
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo número.
Telefone: (051) 3124 – 0075 ramal 226