Polícia Civil de Minas do Leão ganha reforço

Data de Publicação: 6 de fevereiro de 2024

policia-civil-de-minas-do-leao-ganha-reforco-2
Polícia Civil de Minas do Leão ganha reforço
A comunidade de Minas do Leão está ainda mais segura neste ano de 2024. Isso porque a Polícia Civil local ganhou o reforço do inspetor Leandro de Souza. Em reunião realizada nessa segunda-feira (05), no gabinete da prefeita Silvia Lasek, a apresentação do servidor foi realizada pela escrivã de polícia, Caroline Nunes, que também atua no município.
As boas notícias para a área da segurança, neste ano, iniciaram no dia 16 de janeiro, com a inauguração da nova sede da Polícia Civil. A prefeitura foi parceira do projeto, com a cedência do novo espaço, tendo por objetivo facilitar o trabalho da Polícia Civil e o atendimento aos cidadãos leonenses.
A Polícia Civil de Minas do Leão fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 2066, em frente ao prédio da antiga prefeitura, no bairro Centro.