Minas do Leão e Ceee Equatorial promoveram capacitação profissional para mulheres

Categoria: Assistência Social
Secretarias: Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social
Data de Publicação: 3 de julho de 2023
Crédito da Matéria: Trust Comunicação
Fotos: Assessoria de Imprensa - Minas do Leão - RS

minas-do-leao-e-ceee-equatorial-promoveram-capacitacao-profissional-para-mulheres
Na última sexta-feira (30), ocorreu a conclusão do curso de design de sobrancelha, formando 15 mulheres leonenses. A oferta da capacitação profissional na área da beleza, de forma gratuita, é resultado da parceria entre a Prefeitura de Minas do Leão e CEEE Equatorial, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Todas as participantes receberam o certificado de conclusão e estão aptas para o mercado de trabalho.
O curso teve duração de 20 horas, divididas ao longo de cinco dias, com aulas de teoria e prática. Os encontros aconteceram na Associação de Moradores do bairro São Miguel, sendo ministradas pela professora Danúbia da Graça, do projeto E+Comunidade, da CEEE Equatorial.
A prefeita Silvia Lasek acompanhou o encerramento e destacou a importância da qualificação profissional. A líder do Executivo Municipal também destacou que novos cursos serão disponibilizados, com a divulgação nos canais oficiais da administração.
Confira o vídeo no nosso Instagram!