Prefeitura disponibiliza transporte para evento de Natal no domingo

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 11 de dezembro de 2019

prefeitura-disponibiliza-transporte-para-evento-de-natal-no-domingo

O Natal da Criança Feliz de Minas do Leão será realizado neste domingo, 15, a partir das 18h no Estádio Municipal Alírio Martins, no Centro. Todas as crianças de até 12 anos e que morem no município podem participar, desde que a sua inscrição seja feita até esta sexta-feira, 13, na Secretaria de Assistência Social.

A prefeitura oferecerá transporte para os moradores dos bairros mais distantes do Centro. Atenção aos horários:

• 17h: saída da prefeitura, via Avenida Getúlio Vargas, para os bairros Santa Albina, Recreio e São José

• 17h30: saída do Estádio Alírio Martins para os bairros Coréia e São Miguel

Haverá transporte, também, para o retorno, previsto para ocorrer a partir das 20h30. No evento haverá Papai, Mamães e Filho Noel, distribuição de brinquedos e lanches e brinquedos infláveis.

O Natal da Criança Feliz, que é totalmente gratuito, já é tradicional no final de ano de Minas do Leão e sempre leva centenas de pessoas ao Estádio Municipal. Em caso de chuva, o evento será transferido para outra data e haverá comunicação na página da prefeitura no Facebook e site.