Campanha do Agasalho reforça espirito de solidariedade dos leonenses ❄️🧣❤️

Crédito da Matéria: Trust Comunicação
Fotos: Assessoria de Imprensa - Minas do Leão - RS

campanha-do-agasalho-reforca-espirito-de-solidariedade-dos-leonenses

O frio chegou derrubando as temperaturas, mas você pode se tornar uma peça fundamental para aquecer o inverno de alguém. A Prefeitura de Minas do Leão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está promovendo a Campanha do Agasalho 2023. Nessa quinta-feira (29), no final da tarde, uma equipe percorreu todos os bairros da cidade, com objetivo de recolher as doações.

Nosso “caminhão da solidariedade” retornou cheio de doações, incluindo roupas, calçados, cobertores e lençóis. A partir de agora, haverá a seleção das peças e higienização. As roupas que precisam de reparos são encaminhadas para a Oficina de Corte e Costura. Em breve a administração divulgará a data de entrega das doações.

🧣Não conseguiu doar?

Fique tranquilo! Ao longo da próxima semana, você pode procurar a Secretaria de Assistência Social é realizar sua doação.

❄️Você sabia que o município possui um Banco de Roupas?

No local, ficam disponíveis algumas doações para retirada da comunidade. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria de Assistência Social.