Melhorias na água é pauta de reunião

Data de Publicação: 27 de janeiro de 2023

melhorias-na-agua-e-pauta-de-reuniao

Melhorias na água é pauta de reunião

A qualidade da água fornecida, melhorias no serviço e investimento em infraestrutura, foram tópicos tratados na reunião realizada entre Prefeitura de Minas do Leão e Corsan. A conversa aconteceu no gabinete da prefeita Silvia Lasek, nesta quinta-feira (26).

Sobre a qualidade da água, o engenheiro químico da autarquia, Eduardo Carvalho, afirmou que a mesma está em perfeitas condições de consumo. No âmbito de melhorias, a administração solicitou a construção de uma barragem ou reservatório para armazenamento da água da chuva. Além disso, a instalação de um gerador para evitar o desabastecimento em casos de falta de energia. As demandas serão encaminhadas a diretoria da empresa.

Também estiveram presentes na reunião o Gestor Interino da Corsan de Butiá e Minas do Leão, Lauro Freitas; os vereadores, Leonardo Nunes, Daniel Oliboni e Alceu Flores; o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, André Kern; o Fiscal Ambiental, Joaquim Silveira; a secretária de Assistência Social, Kellen Ambos; o secretário de Obras, Vagner Cunda; o Chefe de Gabinete, Rogério Batista e o secretário de Governo e Relações Institucionais, Antônio Krigger.