Inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Ricardo Porto

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 16 de março de 2012

inauguracao-da-quadra-poliesportiva-da-escola-municipal-ricardo-porto

Na última sexta-feira, 16, houve a Inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Ricardo Porto. O evento contou com a presença das autoridades: Miguel Almeida, prefeito, Carlos Antonio Oliboni Luiz, Toninho, vice-prefeito e João Carlos Ribeiro, secretário de planejamento.

O vice-prefeito frisou a participação da comunidade para a realização do projeto, pois sem os impostos, pagos pela população, a iniciativa pública não teria recursos para consolidação da obra.

Nesta celebração também ocorreu as finais de um Torneio de Interséries, realizado pela escola. O que demonstra a importância dessa obra para comunidade do bairro e a oportunidade do desenvolvimento de atividades esportivas na região.