Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 20 de dezembro de 2023

prefeitura-amplia-cobranca-sobre-ceee-equatorial-por-falhas-no-servico-de-energia

A prefeita de Minas do Leão, Silvia Lasek, promoveu mais uma ação de busca por melhorias no serviço de distribuição de energia elétrica. Com o apoio do Poder Legislativo, a líder do Executivo esteve em Porto Alegre nessa quarta-feira (20), onde se reuniu com a conselheira-presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (AGERGS), Luciana Luso de Carvalho.

A reunião foi pautada por encaminhamento de reivindicações da comunidade, que sofre com as constantes quedas e suspensões no fornecimento de energia elétrica. Também foram protocolados ofícios junto à AGERGS, que se comprometeu adotar providências para solucionar efetivamente as falhas constantes na prestação do serviço realizado pela CEEE Equatorial.

Prefeitura amplia cobrança sobre CEEE Equatorial por falhas no serviço de energia.jpg
WhatsApp Image 2023-12-20 at 14.53.16 (4).jpeg
WhatsApp Image 2023-12-20 at 14.53.16.jpeg