Prefeitura de Minas do Leão assume administração de imóveis da CRM no município

Crédito da Matéria: Trust Comunicação
Fotos: Assessoria de Imprensa - Minas do Leão - RS

prefeitura-de-minas-do-leao-assume-administracao-de-imoveis-da-crm-no-municipio

A prefeita de Minas do Leão, Silvia Lasek, recebeu em seu gabinete, nessa quarta-feira (29), o diretor-presidente da Companhia Riograndense de Mineração (CRM), Ademir Baretta. O encontro marcou a oficialização da parceria entre a empresa pública e o Executivo Municipal, que passa a administrar o complexo formado por quadra de esportes e galpão de eventos, além de uma casa para uso de servidores da Brigada Militar, que atuam na cidade.

O contrato assinado, no sistema de comodato, tem o prazo de 25 anos, podendo ser renovado pelo mesmo período. “Precisamos reconhecer a importância da CRM no desenvolvimento da nossa cidade, principalmente em tempos passados, sendo que hoje resgatamos essa relação, mais uma vez, para o bem da nossa comunidade”, afirmou a prefeita Silvia.

Também participaram do ato vereadores, além de secretários e assessores da prefeitura.

Prefeitura e CRM.jpg
WhatsApp Image 2023-11-29 at 16.22.52 (1).jpeg