Secretaria de Obras em Ação: manutenção de ruas foi realizada em diferentes pontos

Categoria: Obras
Secretarias: Secretaria de Obras e Serviços Públicos
Data de Publicação: 10 de novembro de 2023
Crédito da Matéria: Trust Comunicação
Fotos: Assessoria de Imprensa - Minas do Leão - RS

secretaria-de-obras-em-acao-manutencao-de-ruas-foi-realizada-em-diferentes-pontos

Ao longo desta semana, as equipes da Prefeitura de Minas do Leão, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, atuaram na manutenção de vias do município. A colocação de material, patrolamento e nivelamento; além de atender as demandas da comunidade, também garante mais trafegabilidade.

De acordo com titular da pasta, o secretário Vagner Cunda, a ação beneficiou mais de 50 residências nas ruas Manoel Câmara, Dário Alves, José Corrêa e Onofre Pereira de Almeida. “É importante dedicar atenção para estas melhorias, que fazem a diferença no dia dia. Seguiremos atuando, inclusive, focados em obras de pavimentação, levando mais qualidade de vida”, concluiu.

Rua Manoel Câmara.jpg
WhatsApp Image 2023-11-08 at 18.04.12.jpeg