28º Batalhão de Polícia Militar de Charqueadas comemora 35 anos

Crédito da Matéria: Trust Comunicação
Fotos: Assessoria de Imprensa - Minas do Leão - RS

28-batalhao-de-policia-militar-de-charqueadas-comemora-35-anos

A quinta-feira (24) foi de comemoração na Região Carbonífera. Isso porque o 28º Batalhão de Polícia Militar de Charqueadas promoveu uma solenidade para comemorar 35 anos de serviços prestados à sociedade.

A prefeita de Minas do Leão, Silvia Lasek, foi convidada pelo comandante do 28º BPM, Major Cesar Vinicius Boeira, para participar da entrega das medalhas aos homenageados. “Nossa comunidade reconhece o empenho dos servidores da Brigada Militar e agradece à corporação pelos serviços prestados em nosso município nesses anos dedicação”, destacou a Silvia, que estava acompanhada da secretária Municipal de Educação, Cristiane Schwantes.

Ainda durante a comemoração, a prefeita entregou um ofício em que solicita segurança reforçada durante o Acampamento Farroupilha e o Campeonato Municipal de Futsal.

Confira todas as fotos na nossa página do facebook!