II MOSTRA DE DANÇA DE MINAS DO LEÃO

Data de Publicação: 17 de julho de 2023
Fotos: Assessoria de Imprensa - Minas do Leão - RS

ii-mostra-de-danca-de-minas-do-leao
Na última sexta-feira (14) aconteceu a II Mostra de Dança de Minas do Leão, realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Eraldo Machado a partir das 19h.
Nove grupos de dança abrilhantaram a noite e deram um show, entre eles estiveram a escola São Miguel, Academia GF, CIA, Corpo e Dança escola Ricardo Porto, Matheus Espinoza Dance Studio, Movimente-se, SMEC Dance, TWD e Xeque-Mate.
Todos os grupos receberam certificados e troféus de participação das mãos da Prefeita Silvia Lasek e do coordenador de Cultura, Lindisnei Telier. A Secretária de Educação e Cultura Cristiane Schwantes e o diretor de Cultura agradecem a presença de todos os que estiveram presentes.
Acompanhe as fotos do evento no link abaixo: