Prefeita recebe abaixo-assinado de jovens leonenses

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 13 de julho de 2013

prefeita-recebe-abaixo-assinado-de-jovens-leonenses
Na tarde de sexta-feira, 12 de julho, a prefeita Silvia Lasek recebeu em seu gabinete os jovens Bryan Nogueira, Marco Antônio da Cruz, João Vitor Freitas, Bernardo Porto e Eduarda Nogueira, representando um grupo ainda maior de jovens estudantes leonenses que colheram diversas assinaturas em um abaixo-assinado para que seja construída uma pista de skate, viabilizado assim a prática do esporte num ambiente adequado e seguro. No encontro, os jovens puderam interagir com a prefeita, debatendo da importância do apoio aos esportes no município de Minas do Leão.
De acordo com a prefeita Silvia, a solicitação será atendida em breve e fará parte de um projeto que visa revitalizar e equipar as praças do município. Ainda, ficou acordado que assim que o projeto da pista de skate e da revitalização da praça estiver pronto, os jovens que promoveram o pedido serão chamados para analisar e fazer sugestões na planta da futura pista de skate.