Prefeitura realiza assembleia geral com os pais e/ou responsáveis

Categoria: Educação e Cultura
Secretarias: Secretaria de Educação e Cultura
Data de Publicação: 20 de abril de 2023

prefeitura-realiza-assembleia-geral-com-os-pais-eou-responsaveis
Na última terça-feira (18), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), realizou uma Assembleia Geral com os pais e/ou responsáveis dos alunos da rede de ensino de Minas do Leão.
O objetivo do encontro foi esclarecer todas as dúvidas dos responsáveis e apresentar ações que a administração já está tomando para segurança das crianças nas escolas, bem como de todos os munícipes.
A secretária de Educação, Cristiane Schwantes, iniciou as falas dando as boas-vindas a todos e apresentou um vídeo institucional com as medidas de segurança que são utilizadas até o momento.
Acompanhe o vídeo institucional apresentado no dia da assembleia através do nosso Instagram.