Projeto Vida em Movimento realiza Aulão de Ritmos

Crédito da Matéria: Trust Comunicação
Fotos: Assessoria de Imprensa - Minas do Leão - RS

projeto-vida-em-movimento-realiza-aulao-de-ritmos

Na última terça-feira (28), a Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (STCAS), através do Projeto Vida em Movimento, realizou um aulão de ritmos para toda comunidade leonense. Nesta edição a professora Eduarda Ferreira, trouxe um convidado especial, o professor Alexandre Pereira. Ao todo, 31 participantes marcaram presença.

O projeto que tem como principal objetivo a promoção de saúde através da dança, uma vez que a atividade ajuda a manter o cérebro ativo, diminuiu as dores no corpo, aumenta a autoestima, reduz o stress e combate a depressão.

As atividades serão no Ginásio Municipal de Esportes Eraldo Machado, sempre nas quintas-feiras em dois horários, das 17h às 18h e das 18h às 19h. As aulas também acontecem nas sextas, no CRAS, das 18h às 19h.

Para participar, basta entrar em contato com a professora através do telefone (51) 99506-0679.

Todas as fotos estão na nossa página do facebook!