2º Rachão do Leão movimenta atletas da região carbonífera

Secretarias: Secretaria de Educação e Cultura
Data de Publicação: 13 de março de 2023

2-rachao-do-leao-movimenta-atletas-da-regiao-carbonifera
No último domingo (12) também foi de atividades do Leão Fest 2023. O 2° Rachão de Minas do Leão teve a participação de 64 atletas, que vieram de diversas cidades da região e competiram nas categorias masculina e feminina. A largada aconteceu por volta das 8h, na Hípica Santa Fé.
Todos os participantes receberam o cadastro com um chip. O equipamento permite a identificação e tempo ao passar pela linha de chegada. Durante o percurso, a equipe organizadora estava disponível para auxiliar os competidores.
A competição organizada pela Secretaria Municipal de Educação (Smec) faz parte da Leão Fest, dentro da programação do 31° aniversário de Minas do Leão.
O rachão o patrocínio do Banrisul e Tubaron, e o apoio do Sicredi, lojas Benoit, Botas Pealo e lojas Quero-Quero.
Confira as fotos e a classificação através do link abaixo:
A administração agradece todos os participantes bem como os que fizeram parte da organização do evento. Um agradecimento também a Brigada Militar, Bombeiros Voluntários Butiá / Minas do Leão e a equipe de Saúde de Minas do Leão.
Acompanhe em nossas redes sociais toda a programação do Leão Fest 2023!