Contrato de comodato é renovado com a CRM e auxilia no desenvolvimento de Minas do Leão

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 26 de janeiro de 2023
Crédito da Matéria: Trust Comunicação
Fotos: Assessoria de Imprensa - Minas do Leão - RS

contrato-de-comodato-e-renovado-com-a-crm-e-auxilia-no-desenvolvimento-de-minas-do-leao

Na última terça-feira (24), a prefeita Silvia Lasek recebeu no gabinete o senhor Melvis Barrios Junior, Diretor-Presidente da Companhia Riograndense de Mineração (CRM), afim de tratar sobre o novo prazo do contrato de comodato dos prédios das oficinas da empresa.

A renovação garantiu a prorrogação por mais 10 anos, dando o direito da utilização pelo município até o ano de 2039. A ação possibilita que a administração utilize os espaços para o desenvolvimento das áreas cultural, social ou demais finalidades que o Poder Executivo compreenda importantes para a comunidade.

Atualmente, a área comporta as instalações da empresa Metaltec - Metalúrgica e Manutenção Industrial LTDA, que hoje gera empregos para comunidade leonense. A Metaltec realizou melhorias no prédio e pretende expandir o número de vagas, oferecendo 12 oportunidades de emprego para os leonenses.