Segundo dia de Feira do Livro de Minas do Leão

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 1 de dezembro de 2022

segundo-dia-de-feira-do-livro-de-minas-do-leao
O segundo dia da Feira do Livro de Minas do Leão aconteceu nesta quarta-feira (30), a partir das 08h30. O dia iniciou com um bate papo com os escritores José Eron, Rafaela Amaral e Silvia Inêz. Após as escolas Ricardo Porto, São Miguel e Horta Barbosa abrilhantaram o dia com suas belíssimas apresentações. Além das apresentações o grupo Vivandeiros da Alegria realizou diversas atividades com todos os presentes, entre elas estão gincanas, pinturas, brincadeiras e artes com balões.

Ao longo de três dias, a comunidade leonense poderá acompanhar a ampla programação organizada pela Administração Municipal.

As atividades estão concentradas em frente a Biblioteca Municipal, no centro. Fique ligado em nossas redes sociais.

Você é nosso convidado especial!

As fotos estão na nossa página no facebook!