Prefeitura qualifica mais de 20 mulheres para o mercado de trabalho

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 29 de novembro de 2022

prefeitura-qualifica-mais-de-20-mulheres-para-o-mercado-de-trabalho
A última semana foi de conquista para os currículos de mais de 20 mulheres leonenses, que se formaram no Centro Integral do Alunado. As turma são dos cursos Costurando Sonhos e Confeitando com Amor, que fazem parte de projeto viabilizado pela Secretaria de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (STCAS).

A prefeita Silvia Lasek participou da formatura e elogiou as homenageadas. "Ver mulheres batalhando por seus sonhos e por suas famílias, buscando a sua qualificação e independência financeira, da ainda mais força para seguir lutando pela geração de emprego e renda", afirmou Silvia.

A formatura conta, ainda, com um desfile das peças confeccionadas pelas alunas em sala de aula e uma degustação dos pratos que foram feitos sob a supervisão da professora Rosane Rocha, que ministrou todas as aulas durante este ano.

Também estiveram presentes no evento os vereadores Cristiano Flores, Renato Cougo e Maicon Gonçalves, além da coordenadora do CRAS, Cidemara de Souza Quintana, a secretária de Assistência Social Kellen Ambos e demais membros da equipe pasta.

Todas as fotos estão na nossa página do facebook!