Minas do Leão sediou evento regional sobre ações de prevenção contra violência

Categoria: Saúde
Data de Publicação: 28 de novembro de 2022

minas-do-leao-sediou-evento-regional-sobre-acoes-de-prevencao-contra-violencia
Na última semana, a sala de reuniões da Prefeitura de Minas do Leão sediou um importante debate organizado pela 1ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS). Em formato de roda de conversa, profissionais de seis cidades dialogaram sobre o tema: "Violências: como estamos cuidando de crianças, adolescentes e suas famílias em nossos municípios?".

Além do objetivo de capacitar os servidores de diferentes projetos relacionados às políticas de saúde, o encontro deu espaço para compreender as ações que os municípios estão realizando dentro das áreas abordadas.

Ministraram à conversa a psicóloga Camila Rodrigues de Oliveira, a fonoaudióloga Karina Guisso Vitória e a sanitarista Patrícia Ligocki Silva, ambas atuam na 1ª CRS. Participaram os municípios: Arroio dos Ratos, Barão do Triunfo, Butiá, Charqueadas, General Câmara, Minas do Leão e São Jerônimo.

Mais fotos na nossa página do facebook!