Fazenda Cerro do Forte faz treinamento com mulheres do município

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 23 de novembro de 2022

fazenda-cerro-do-forte-faz-treinamento-com-mulheres-do-municipio
Na última segunda-feira (21), a Prefeitura de Minas do Leão, através da Secretaria de Trabalho, Cidadania e Assistência Social, auxiliou no transporte de 31 mulheres que encaminharam seus currículos para o trabalho de podas na fazenda Cerro do Forte, localizada no município. O empreendimento atua no cultivo de nozes pecan.

Ao longo do dia, as mulheres tiveram o processo de integração na fazenda, visando à compreensão instruções práticas e teóricas para contratação de mão de obra. Após esse protocolo, a empresa realizará a seleção de funcionárias para dar início aos trabalhos. A contratação é de total responsabilidade da fazenda Cerro do Forte.

A Secretaria de Trabalho, Cidadania e Assistência Social continua recebendo currículos e encaminhando para empresas conveniadas com o município. Informações através do telefone (051) 3694-1333, ramal 223.

Confira todas as fotos na nossa página no facebook!