Minas do Leão recebe doação de equipamentos hospitalares

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 22 de novembro de 2022

minas-do-leao-recebe-doacao-de-equipamentos-hospitalares
Na última sexta-feira (18), a Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizou a doação de equipamentos hospitalares à Prefeitura Municipal, para uso da comunidade leonense. Foram mais de 100 itens doados, entre cadeiras de rodas, cadeiras de banho, bastões de madeira e alumínio, comadres, papagaios, tipoias, andadores, muletas, apoiadores, camas e colchões. Os equipamentos, agora, estão em fase de manutenção e limpeza para depois serem disponibilizados à população. Os empréstimos são de responsabilidade da Secretaria de Assistência Social, que disponibiliza o número 51 3694-1333 (ramal 223) para mais informações.

As doações foram entregues pelo padre Neimar da Rosa ao secretário de Saúde, Paulo Cesar Nunes e à secretária de Assistência Social, Kellen Ambos, na Igreja Matriz.