Prefeitura de Minas do Leão lança projeto "Banco de Roupas"

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 2 de novembro de 2022

prefeitura-de-minas-do-leao-lanca-projeto-banco-de-roupas
A Secretaria de Trabalho, Cidadania e Assistência Social inicia nesta quinta-feira (03), a partir das 08h30, o projeto "Banco de Roupas". O objetivo é receber pessoas em situação de vulnerabilidade social que necessitem de doações de agasalhos. As peças arrecadas ficam disponíveis no prédio da Assistência Social para que os cidadãos possam retirar durante a semana, sob a supervisão da funcionária Helena Vaz, que estará recebendo o público.

Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h às 16h30. Para retirada é necessário realizar um cadastro diretamente na assistência, portando documento de identificação e comprovante de residência.

Para informações entrar em contato através do telefone (051) 3694-1333 - ramal 223