Semana do Esporte 2022 promove integração entre alunos de Minas do Leão

Categoria: Esporte e Cultura
Data de Publicação: 25 de outubro de 2022

semana-do-esporte-2022-promove-integracao-entre-alunos-de-minas-do-leao
Na última sexta-feira (21), iniciou a Semana do Esporte 2022. Realizado pela Secretaria de Educação e Cultura o evento teve em sua abertura a escolha da Musa e do Garoto Esporte, tendo como vencedores:

Paola Silva Machado - Ricardo Porto - Musa do Esporte
Fernanda Silveira Silva - São Miguel – 1ª Princesa do Esporte
Maria Vitória Souza - Getúlio Vargas – 2ª Princesa do Esporte
Otávio Figueiredo - Ricardo Porto - Garoto Esporte
Fabricio dos Santos - São Miguel - 1° Príncipe do Esporte
Thomas Machado - São Miguel - 2° Príncipe do Esporte

Os vencedores foram escolhidos pela mesa de jurados composta pelo professor de educação física, Rafael Leite, a secretária de finanças e proprietária da Loja Alquimia, Fabiane Pereira e a rainha do esporte no ano de 1985, Maria Clara da Rosa Krigger.

Na sequencia todas as delegações das escolas foram apresentadas. Os jogos iniciaram com etapa do vôlei misto, onde de consagraram campeões a escola municipal São Miguel. A Escola Estadual Horta Barbosa ficou com a medalha de prata e a escola EFAL com a medalha de bronze.

Os jogos continuam acontecendo durante a semana com outras categorias do esporte.

Estiveram presentes no evento a prefeita Silvia Lasek, o vice prefeito, Vilmar dos Santos Oliveira , a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Schwantes, o diretor de Cultura, Lindisnei Telier e o diretor de esporte, Diego Klimel.

Todas as fotos estão na nossa página do facebook!