Segunda Reunião pública discute temas ligados ao saneamento básico

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 29 de agosto de 2022

segunda-reuniao-publica-discute-temas-ligados-ao-saneamento-basico
A possibilidade de instalação de uma Estação de Tratamento de Esgoto em Minas do Leão e o cumprimento das metas obrigatórias instituídas pelo novo marco legal do saneamento básico (Lei Federal 14.026/2020) estiveram em debate na segunda reunião pública ocorrida na última quinta-feira (25), na Associação de Moradores do bairro Coréia.
O Superintendente Técnico da Central de Resíduos do Recreio (CRVR), Rafael Salamoni e o Coordenador da Unidade de Minas do Leão, Henrique Bolacel apresentaram o projeto para toda comunidade. Após a explanação do Engenheiro Ambiental, Vladimir Panta, a palavra foi aberta aos vereadores e à comunidade.

A prefeita Silvia Lasek encerrou a reunião agradecendo a presença de toda comunidade leonense e ressaltando a importância do tema para a administração do município.
A reunião será realizada em todos os bairros da cidade, afim de ouvir todos os leonenses. Em breve mais informações.