Solenidade de entrega de casas populares

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 26 de novembro de 2015

solenidade-de-entrega-de-casas-populares

Aconteceu nesta quarta-feira (25), no ginásio Municipal Eraldo Machado, o cerimonial de solenidade de entrega das unidades habitacionais do programa federal "Minha Casa Minha Vida" e do programa municipal "A casa é sua".

Estiveram presentes na cerimônia  de entrega, o presidente da ASMURC José Carlos Garcia, o técnico em engenharia da Companhia Província  de Crédito Imobiliário Márcio Rosa, o Presidente da CREHNOR Sarandi Valdemar Alves de Oliveira, a Prefeita Municipal Silvia Lasek e autoridades do município.

Foram entregues 33 casas do programa federal Minha Casa Minha Vida e 21 casas do programa municipal A Casa é Sua, totalizando 54 casas entregues para a comunidade leonense.

Fotos do evento: http://minasdoleao.rs.gov.br/index.php?page=viewgaleria&key=279