Ginásio Municipal recebe nova pintura e ajardinamento

Categoria: Obras
Data de Publicação: 29 de outubro de 2015

ginasio-municipal-recebe-nova-pintura-e-ajardinamento

Parceria firmada com a empresa CRVR no mês de julho possibilitou reforma no Ginásio Municipal Eraldo Machado.

Quem passa pela frente do Ginásio Municipal já pode notar a nova cara do local. Centenas de flores foram plantadas nos canteiros, que além de limpos também receberam pintura ao redor.

Dentro do Ginásio toda a quadra poliesportiva recebeu nova pintura específica para prática de esportes e as arquibancadas, paredes e o palco do ginásio também estão de cara nova.

A reforma e as melhorias foram possíveis graças a uma parceira com a empresa CRVR feita no final do mês de julho, onde as obras foram realizadas durante os meses de setembro e outubro.

Segundo a Prefeita Silvia Lasek a parceira com a empresa tem sido de grande importância para o município.

- A empresa CRVR é uma grande parceira da nossa Administração Municipal, que  além desta reforma, também nos atendidos em outras áreas como saúde e assistência social, contribuindo muito com a população leonense, comentou.

galeria de fotos: http://minasdoleao.rs.gov.br/index.php?page=viewgaleria&key=274