Mais 10 mulheres recebem qualificação profissional em mais um curso gratuito

Fotos: Assessoria de Imprensa - Minas do Leão - RS

mais-10-mulheres-recebem-qualificacao-profissional-em-mais-um-curso-gratuito

Na última sexta (26), foi encerrado o Curso de Tingimento e Pintura em tecido;
Em mais uma parceria entre a prefeitura de Minas do Leão, através da Secretaria de Trabalho, Cidadania e Assistência Social, e o Senar, leonenses tiveram acesso ao Curso de Tingimento e Pintura em Tecido, que foi concluído na última sexta-feira (26).

Foram 40 horas de aulas ministradas pela instrutora do Senar e artista plástica, Cleci Bordignon, artista plástica, que beneficiou, de forma gratuito, 10 mulheres de Minas do Leão.

O Gabinete da Prefeita Silvia Lasek segue com a capacitação profissional entre as prioridades, cumprindo um dos compromissos assumidos em seu Plano de Governo.

Ações como essa, continuarão acontecendo no município, por isso, acompanhe as nossas redes sociais para ficar por dentro dos próximos cursos.