Prefeitura entrega obras de pavimentação em Minas do Leão

Secretarias: Gabinete da Prefeita
Data de Publicação: 24 de abril de 2023

prefeitura-entrega-obras-de-pavimentacao-em-minas-do-leao

As ações em infraestrutura seguem proporcionando mais qualidade de vida e realizando sonhos dos moradores de Minas do Leão. Na última semana, nos dias 18 e 20 de abril, a Administração Municipal entregou oito obras de pavimentação, contemplando quatro bairros. Ao todo, o município investiu R$ 2.381.911,77.

A prefeita Silva Lasek, juntamente a equipe de secretários municipais, participou das cerimônias que teve a presença dos moradores das localidades. A gestora agradeceu pelo trabalho de todos que estiveram envolvidos para as conclusões das obras. “Estamos levando mais qualidade de vida e vamos continuar trabalhando para construir uma cidade cada vez melhor”, finalizou Lasek.

Dos oito canteiros de obras, sete foram possíveis graças à aplicação de recursos próprios da Prefeitura Municipal. Apenas a Rua 21 de Abril teve o investimento via emenda parlamentar. Durante os atos, a comunidade pode conferir as apresentações da Banda Marcial Municipal. A oficina é ministrada pelo professor Claudioberto Salgueiro Braga.

Confira as ruas:

Valdemar Sena
Jeni Cardoso de Souza
Parte da rua Ricardo de Souza Porto
João Francisco de Oliveira

Santa Albina

Rua 21 de Abril

Recreio

Adão Teichinkoski

São José

Álvaro de Souza Porto
Maria José de Souza Porto

Confira todas as fotos na nossa página do facebook!