Em noite especial Minas do Leão comemora 31 anos de emancipação

Crédito da Matéria: Trust Comunicação
Fotos: Assessoria de Imprensa - Minas do Leão - RS

em-noite-especial-minas-do-leao-comemora-31-anos-de-emancipacao

No último domingo (19), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura (Smec), realizou a tradicional festa em comemoração ao aniversário de 31 anos do município. Os eventos do "Leão Fest 2023" iniciaram desde o primeiro dia de março, sendo formada por diversas atividades de integração com toda a comunidade.

A noite de shows iniciou com os Talentos da Terra, incentivando artistas locais. O show nacional do Grupo Revelação animou o público formado por leonenses e visitantes de vários municípios, que curtiram os sucessos emplacados na história.

As comemorações do Leão Fest têm o patrocínio do Banrisul, Machado e Tubaron, e o apoio do Sicredi, lojas Benoit, Botas Pealo e lojas Quero-Quero.

A Prefeitura Municipal agradece a presença de todos os presentes.

Acompanhe todas as fotos através do link abaixo: